Giapo: O melhor Sorvete da Nova Zelândia

Giapo

O melhor e mais inovativo sorvete da Nova Zelândia

Quando você visita a Nova Zelândia, o que não faltam são sorvetes, queijos e iogurtes maravilhosos para você experimentar pelo país. Depois de morar pouco mais de 3 anos em Auckland e viajar por praticamente todo o país provando várias dessas delícias. Posso dizer que o melhor e mais original sorvete da Nova Zelândia, e quem sabe até mesmo do mundo, fica em Auckland.

Trata-se do Giapo’s Ice cream do chef Gianpaolo Grazioli. De origem italiana e Kiwi por opção, Gianpaolo é uma das estrelas gastronômicas em ascenção de Auckland. Mais conhecido por seus fãs simplesmente como “Giapo”.  Gianpaolo revolucionou craiando um delicioso menu de sorvetes e sobremesas geladas em vive em constante evolução. O qual usa e abusa de ingredientes locais e que desafia também os limites da imaginação do sorvete como sobremesa.

Isso porque o Giapo’s está mudando a forma de como as pessoas experimentam e degustam o sorvete. Mudando a função e a forma do sorvete e como as pessoas o saboreiam, O Giapo’s acabou criando uma nova experiência gastronômica.  

Afinal de contas estes não são sorvetes comuns como nós conhecemos e estamos acostumados a consumir por aí. Eles são praticamente obras de arte comestíveis que farão suas papilas gustativas entrar em êxtase.

Você já pensou que poderia comprar uma obra de arte e também degusta-la? Ou usar um sorvete para tirar uma selfie? E assim, com uma equipe de chefs e sonhadores, Giapo fez a imaginação chegar à vida real. Acima de tudo, o Giapo é uma mudança inspiradora.

Não apenas no campo olfato gustativo, mas tambem no visual. Os sabores, obviamente, são todos deliciosos, o que o giapo realmente oferece é a oportunidade de ver que a mudança é possível.

Se eles reinventaram o sorvete e como nós o consumimos e o compramos, tudo e todos podem mudar.Os segredos para a mudança são paixão, atenção a todos os detalhes e no caso dos sorvetes do Giapo’s os ingredientes frescos da Nova Zelândia

Giapo Ice Cream

Toda vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado e com novas dicas de viagem. Obrigado!!

Esse post é um publieditorial escrito por Oscar Risch que além de conhecer era fã dos sorvetes do Giapo’s. E como parte de nossa política de relacionamento com os leitores, fazemos questão de deixar claro o que recebemos e o que pagamos. E como sempre, todas as opiniões e impressões refletem única e exclusivamente a experiência do autor.

1 comentário

  1. Posted by Mirella Matthiesen| 01/04/2019 |Responder

    Estou aqui babando com esses sorvetes! WOW…

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Todos os campos são requeridos.